OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Três fugitivos do presídio de Caldas Novas já estão atrás das grades

Três fugitivos do presídio de Caldas Novas já estão atrás das grades

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 14 de março de 2012 | 08:30:00

Recapturados
 Já completaram 48 horas que equipes do Serviço de Inteligência e Grupo de Patrulhamento Tático estão na região do Corumbá atrás de pelo menos 4 dos foragidos do presídio de Caldas Novas, fato ocorrido no último domingo (11). Três dos fugitivos já estão de volta ao presídio local, são eles: Ricardo Rocha Araújo, que se apresentou espontaneamente acompanhado de um advogado, Luiz Fernando dos Santos Alves, que foi capturado por equipes do GPT de Caldas Novas e um dos mais perigosos que é o Rômulo de Souza Alencar capturado na zona rural de Caldas Novas próximo a ponte do Lago Corumbá, esse último também pelas equipes do Serviço de Inteligência e GPT.
Os outros cinco, considerados mais perigosos, ainda continuam foragido, mas a PM acredita que nas próximas horas poderá recapturar os marginais, pois segundo o comandante da PM de Caldas Novas, tenente coronel Freitas, os fugitivos não saíram da zona rural onde foi encontrado o Rômulo, vulgo “rominho”. Equipes do batalhão ambiental e mais equipes do GPT com cães estão neste momento às margens do Corumbá e nas matas adjacentes. Policiais do Batalhão Rodoviário também estão monitorando as rodovias. Polícia Civil e outras equipes da capital Goiânia estão na cidade auxiliando nas buscas.
Em entrevista ao Plantão Policial exibido na manhã de ontem  (13) na Rádio Pousada, o comandante da PM de Caldas Novas solicitou mais uma vez apoio da população que ajudem na captura dos outros cinco foragidos e chamou atenção para os fazendeiros e chacareiros da região do Corumbá, precisamente na ponte as proximidades do “mãe preta”, região conhecida pelos moradores, pois segundo ele o restante do bando está naquela região. 
CONTINUAM FORAGIDOS:




Por: Alison Maia – Jornalista Policial
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.