OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Três assaltantes são presos em Goiatuba

Três assaltantes são presos em Goiatuba

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 14 de março de 2012 | 12:12:00


Três indivíduos foram presos acusados de assalto ao comercio na cidade de Goiatuba. O crime aconteceu no inicio da madrugada desta terça feira dia 13/03.

Por volta das 02h, três indivíduos chegaram em uma motocicleta, entraram encapuzados, armados com revolver e anunciaram o roubo em uma padaria no centro da cidade. Os assaltantes agiram com muita violência, na saída efetuaram vários disparos contra os funcionários atingindo um deles no braço.

Os acusados conseguiram sair sem deixar pistas. Só que eles não contaram com a agilidade e determinação da Policia Militar em cumprir o seu dever de manter a ordem publica. De imediato, a guarnição composta pelo Sargento Pessoa e Soldado Lopes, compareceu no local registrando o fato.

Determinados em dar uma resposta imediata à sociedade, o Grupo Tático do 29º Batalhão, equipe composta pelo tenente Soares, cabo Francisco e soldados Carnaúba e Rocha, juntos com o serviço de inteligência do 29º Batalhão, tomaram frente nas diligências, o serviço reservado localizou a motocicleta envolvida no crime, uma Yamaha YBR cor roxa. O veiculo estava sendo conduzido por um menor de idade que após investigação, acabou confessando sua participação no roubo. O menor ainda disse que estava em companhia de dois indivíduos, de 36 e 19 anos, este já possui varias passagem pela policia.

Pelo que parece, o dinheiro do crime seria para compra de drogas, pois com eles os policias encontraram varias porções de maconha. A arma do crime foi localizada e apreendida, havia varias munições calibre 32 entre elas 09 cartuchos deflagrados, possivelmente no momento do assalto. Os acusados foram encaminhados ao presídio local, onde foram autuados em flagrante, no caso do menor, será encaminhado a um presidio especializado.

O compromisso dos policiais militares com a sociedade onde juraram um dia manter a ordem publica, mais uma vez foi cumprido com grande determinação e dinamismo.  Graças à ação rápida e ao grande nível de profissionalismo dos policias militares, mais um grupo de criminosos foi tirado de circulação.

Fonte: SGT Onidnalro - 29º Batalhão em Goiatuba-Go
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.