OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Rapaz de 24 anos é assassinado com um tiro na cabeça em Caldas Novas

Rapaz de 24 anos é assassinado com um tiro na cabeça em Caldas Novas

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 12 de março de 2012 | 09:17:00



Há quase três semanas sem registros de crimes violentos em Caldas Novas um jovem 24 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta última sexta-feira (09).
Segundo informações da Polícia Militar de Caldas Novas, Eduardo Bruno Meirelles, mais conhecido como “Dudu” estava em um bar no Jardim Serrano, bairro afastado do centro de Caldas Novas, quando dois homens aproximaram em uma motocicleta, o garupa desceu com uma arma em punho e foi em direção à vítima anunciando que era policial e ordenou que “Dudu” colocasse as mãos na cabeça. Logo em seguida disparou contra cabeça do rapaz. Nenhuma testemunha que estava no local conseguiu identificar o autor que estava com capacete, nem tão pouco a motocicleta usada pelos criminosos.
Eduardo foi socorrido e levado ainda com vida para o hospital municipal de Caldas Novas, mas horas depois devido a gravidade dos ferimentos na cabeça acabou morrendo
Eduardo Bruno Meirelles tinha inúmeras passagens pela polícia. A única pista que a polícia tem é que o autor estava usando uma camisa listrada.
O caso agora segue com a Polícia Civil que deve ouvir ainda hoje, segunda-feira (12), as testemunhas que presenciaram o crime.    


Por: Alison Maia – Jornalista Policial
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.