OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Mulheres em Cachoeira Dourada são homenageadas pelo Social

Mulheres em Cachoeira Dourada são homenageadas pelo Social

Postado Por: Unknown As terça-feira, 13 de março de 2012 | 06:56:00

 
O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social de Cachoeira Dourada, realizaram durante o dia de hoje a segunda etapa do projeto social em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O evento teve por objetivo proporcionar, às mulheres do município, um dia especial para seu entretenimento e cuidados especiais de beleza entre outras ações, que elevaram conseqüentemente, sua auto-estima. Foram oferecidos os serviços de cabeleireiro realizado voluntariamente por vários profissionais da cidade, recreação para as crianças; apresentação de diversas atrações culturais; palestras sobre diversos assuntos e a participação dos Agentes do Programa Saúde da Família – PSF. Um delicioso café da manhã foi servido as participantes que puderam com certeza ter um dia de rainha.
Na oportunidade, durante a solenidade de abertura, o prefeito municipal Robson Lima, juntamente com o vereador e secretario de Saúde Saulo Rodrigues assinaram os projetos para a construção de um Posto de Saúde para o distrito de Almerindonópolis. A verba para à construção do SF vem do Ministério da Saúde e foi conseguida através do Deputado Federal  Euler Cruvinelda. Serão 209,75² metros quadrados orçada em R$ 200.000.00 reais mais a contrapartida do município através da Prefeitura e do Fundo Municipal de Saúde.
 
 

 
 
 
 
 
 
 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.