OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Júnior Friboi descarta apoio a Jovair Arantes

Júnior Friboi descarta apoio a Jovair Arantes

Postado Por: Unknown As sábado, 10 de março de 2012 | 05:16:00


Foto: Luiz Parahyba





















Em entrevista exclusiva à Radio 730, José Batista Júnior, o Júnior do Friboi, descarta as especulações em torno de um possível apoio a candidatura do deputado federal Jovair Arantes (PTB).
Ele explica que foi um dos primeiros a declarar apoio ao atual prefeito Paulo Garcia (PT). “Eu não tenho instrução do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, nós continuamos com apoio ao Paulo”.
Júnior revela que já havia conversado com o deputado Jovair. “Antes de ele manifestar, eu já havia dito para ele que não teria condições de acompanhá-lo nesse momento”, diz o empresário. Friboi não descarta apoio em outra oportunidade, mas no caso de Goiânia, o partido fechou com o PT. “Eu já disse ao Jovair: Nós não vamos deixar de cumprir compromissos que nós assumimos”.
O empresário relata que o PSB está dentro da base ligada ao PMDB em Goiás e até o momento não há orientação da cúpula nacional para que seja diferente. Júnior revela que mesmo se a direção nacional decidir pela mudança de apoio em Goiânia, o partido vai continuar com a atual aliança. “Compromisso assumido é compromisso cumprido”. 

Júnior Friboi comanda o PSB goiano

“Estou com o PSB, quem está com o controle do PSB em Goiás, sou eu. É natural que fique a critério meu, montar a Executiva da forma que eu acho que é mais interessante para cada momento, para cada calendário da política”, afirma o empresário.
Sobre o atual presidente da sigla, o ex-deputado Barbosa Neto, Friboi diz: “O presidente hoje, está o Barbosa, até o final do ano. Praticamente toda a Executiva é nomeada por mim. O controle do PSB está comigo. A partir de 2013 tenho a ideia de assumir a presidência do partido”.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.