OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Itumbiara amarga derrota para o Atlético em pleno JK

Itumbiara amarga derrota para o Atlético em pleno JK

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 1 de março de 2012 | 08:05:00

A cobrança pelos resultados pode ser amenizada, mas por uma atuação mais vistosa certamente continuará. Isso porque o Atlético-GO venceu o Itumbiara por 1 a 0 na noite desta quarta-feira no estádio JK, mas esteve longe de convencer. 
Na abertura do segundo turno do Goianão, o time rubro-negro não se esforçou muito para conseguir os três pontos diante do Tricolor, e agora torce por um resultado negativo do Goiás para dividir a liderança com o rival. O gol solitário de William, marcado no início da segunda etapa, salvou o Dragão de sair mais uma vez sob a desconfiança do torcedor. 
O Itumbiara pressionou durante boa parte do primeiro tempo, mas não teve força suficiente na etapa derradeira. Com o resultado, o Atlético-GO chega aos 22 pontos, mas não ultrapassa o Goiás, mesmo se o Alviverde perder para a Anapolina nesta quarta, já que tem menos saldo de gols. O Tricolor ainda é o quarto, com 13 ponto s, mas pode perder o posto ao término da rodada. Na próxima rodada o Atlético-GO encara a Aparecidense, neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. O Itumbiara enfrenta o Vila Nova, no mesmo dia e horário, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
 
Jogadores do Atlético-GO comemoram gol marcado por William (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.