OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Integrantes de quadrilha de assalto a bancos são presos pelo Genarc de Itumbiara

Integrantes de quadrilha de assalto a bancos são presos pelo Genarc de Itumbiara

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 14 de março de 2012 | 12:20:00

Na noite de ontem, por volta das 19:00h, Policiais Civis lotados no GENARC/ITUMBIARA efetuaram a prisão e apreensão de 3 (três) pessoas,  VILLANDER NASCIMENTO COSTA(nasc 17/04/89) e FRANCISCO  RAIMUNDO BEZERRA( nasc 10/07/66) , juntamente com uma menor infratora, o trio era responsável pelo apoio e logística dos assaltantes que entraram em confronto com Policiais Civis do GAB-Grupo Anti Assalto a Banco da DEIC em Inaciolândia, durante a ação 03 marginais foram mortos em confronto, um foi preso e os demais fugiram.



 
    

Após contato com o GAB/DEIC, os Agentes do GENARC concluíram que  os assaltantes que praticaram o assalto de Inaciolândia estariam baseados em Itumbiara, ou melhor, alugaram duas casas na cidade, em bairros bem distantes uma da outra e estavam a passar desapercebidos enquanto praticavam arrombamentos de caixas eletrônicos na região Sul do Estado.
Curiosamente tanto VILLANDER, quanto FRANCISCO vieram de Ituiutaba-MG e o assaltante JERRY BRUNO DA SILVA MOURA, único preso co  vida na operação da DEIC em Inaciolândia também é de Ituiutaba e estava residindo em uma das casas invadidas antes de ser preso pelo GAB em Inaciolândia.
Em ambas as casas foram apreendidos materiais usados pelo bando em suas atividades criminosas, como máscaras, luvas, radiocomunicadores, cordas, placas de veículos, ferramentas, furadeira, binóculo e um interessante aparelho bloqueador de sinais de celular, gps e rastreador, que corta as comunicações ao redor do mesmo enquanto está ligado, aparelho de comercialização proibida e que é normalmente usado em assaltos e também vários documentos de outros indíviduos que não estavam no local, também curiosamente tais documentos são de moradores de Ituiutaba-MG e São Paulo-SP e que devem pertencer aos demais integrantes do bando que conseguiram fugir da Polícia Civil em Inaciolândia durante a ação.
Além disso, curiosamente também foram apreendidos nas residências invadidas pelo GENARC vários documentos de identidade de indivíduos de Ituiutaba-MG, possivelmente são os membros da quadrilha que participaram da ação em Inaciolândia e conseguiram fugir durante a troca de tiros com  a DEIC.
Posteriormente foram apreendidos em uma oficina da cidade 02 veículos, um Corolla e um Civic pertencentes ao bando.Os detidos em Itumbiara não participavam diretamente dos assaltos, e sim eram responsáveis pelo apoio e logísitca dos demais. Os maiores e a menor serão presos e apreendidos pelo crime de formação de quadrilha armada. E Francisco ainda tem Mandado de Prisão em Aberto por tráfico de drogas em Ituiutaba-MG.
 


 
 
 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.