OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » 6º CRPM / 5º BPM – GPT não da trégua aos traficantes de drogas

6º CRPM / 5º BPM – GPT não da trégua aos traficantes de drogas

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 12 de março de 2012 | 08:00:00


Na noite de ontem, 09 de março de 2012, por volta das 23h30, Rua Divinópolis, no Setor Afonso Pena, o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) equipe composta pelo sargento Suzelio e os Soldados Macedo, Marcelo e César, numa ação rápida, surpreenderam e prenderam três homens  que estavam comercializando drogas na rua, na abordagem aos meliantes foram encontradas 22 pedras de Crack, prontas para a venda e o consumo e a importância de R$ 224,00 em espécie proveniente da venda da droga. Os autores assumiram a pratica do delito e foram conduzidos juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos para o DP a fim de serem adotadas, medidas julgadas cabíveis.


Quando hoje, 10 de março de 2012, por volta das 10h50, Rua José Carlos Guimarães, no Setor Dionaria Rocha, outra equipe do GPT composta pelo sargento Soares, cabo Azevedo e os soldados Vanilson e Bruce, prenderam um homem de 28 anos, acusado de tráfico de droga e posse ilegal de arma.

A prisão ocorreu após varias denúncias anônimas de que um homem estaria vendendo drogas pelo Setor. Os militares com estas informações conseguiram abordar o suspeito na porta de sua residência, que tentou evadir-se na sem êxito. Com autorização se sua mãe os militares entraram em sua residência e no quarto do acusado os policiais encontraram 01 revolver da marca Taurus calibre 32 com numeração raspada e 06 munições intactas, no quintal da casa os militares encontraram enterradas 06 pedras de crack, 02 papelotes de cocaína.


O autor juntamente a arma e a droga localizada foram apresentados no DP para devidas providências que o caso requer.


Fonte e Fotos: Soldado Neir Garcia – 5º BPM
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.