OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Governador recebe carta de reconhecimento do Fórum de Jovens Lideranças Empresariais do Estado

Governador recebe carta de reconhecimento do Fórum de Jovens Lideranças Empresariais do Estado

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 7 de março de 2012 | 14:45:00

O governador Marconi Perillo recebeu uma carta de reconhecimento do Fórum de Jovens Lideranças Empresariais do Estado. A homenagem foi entregue nesta última terça-feira ao governador durante almoço no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Marconi recebeu jovens empreendedores e empresários do Estado e garantiu que seu governo continuará apostando e investindo para desenvolver a economia goiana. Na carta, os empresários agradeceram ao governo pelo trabalho realizado em prol da categoria.
“Viemos através desta, expressar nosso sincero reconhecimento pelo competente trabalho realizado em prol dos jovens empreendedores e empresários do Estado de Goiás, garantindo assim a renovação produtiva e um longo e contínuo período de desenvolvimento sustentável para todos nos”, diz trecho do documento.
Os jovens empresários também parabenizaram o governador pela escolha de Alexandre Baldy para comandar a Secretaria de Indústria e Comércio. A carta afirma que, mesmo em tão pouco tempo, o secretário “já pôde oferecer tão expressivos resultados ao nosso Estado”.Baldy anunciou que as exportações goianas bateram recorde no mês de fevereiro. Cerca de 380 milhões de dólares foi exportado em Goiás, um recorde histórico no Estado. O número representa aumento de 30,8% com relação ao mesmo período do ano passado.
O bom momento da economia goiana deixou o Fórum de Jovens Lideranças Empresariais com ainda mais ânimo para buscar novas conquistas para o Estado. “Reiteramos, através desta, nosso sólido apoio e nos colocamos à disposiçäo para buscarmos, juntos, as soluções para as demandas de nosso Estado, mirando sempre na construção coletiva e colaborativa de um ambiente propício ao florescimento do empreendedorismo”, diz a carta.
O documento foi encerrado com mensagem de parabéns ao governador, que faz aniversário amanhã. “Aproveitamos o ensejo para parabenizá-lo e felicitá-lo, Senhor Governador, pelo novo ano de vida, pedindo a Deus que continue a iluminar vosso Caminho e que abençoe vossa excelência e toda vossa família”.
A carta foi assinada por André Lavor, presidente da Fieg Jovem; Rafael Lousa, presidente da AJE Goiás; Diego Siqueira, presidente da Acieg Jovem; Enil Neto, presidente da CAJ-OAB.GO; Ricardo Teodoro Souza, presidente da CDL Jovem; Thiago Souza Peixoto, Marduk Duarte e Marcos Bernardo Campos, membros-fundadores do Fórum de Jovens Lideranças Empresariais Goiás.


Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.