OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia Militar registra mais um acidente da Av. Osmar Garcia

Polícia Militar registra mais um acidente da Av. Osmar Garcia

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 12 de agosto de 2011 | 03:46:00



A Polícia Militar de Cachoeira Dourada registrou na noite de ontem, mais uma acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta (Veiculo I) Honda CG 125 placa NKC 5932 conduzido por Sidney Felipe da Silva  e um carro (Veiculo II) Vectra GLS placas KDC 4141 conduzido por Manasses Marcolino da Silva, na avenida Osmar José Garcia esquina com avenida Eduardo Soares Ferreira próximo a praça Paes Leme parte central.

Segundo BO Nº 139/2011 da Polícia Militar, consta que, o V.I trafegava pela av. Osmar Garcia sentido vila Operaria e o V.II pela av.Eduardo Soares quando no cruzamento quase se chocaram, o condutor do V.II freou para impedir que houvesse o choque, na tentativa também de não colidir com o V.II o V.I perdeu o controle vindo a cair. O condutor e a passageira do V.I tiveram varias escoriações pelo corpo e foram conduzidos ao hospital municipal e entregue ao medico plantonista da emergência local.

O veiculo Vectra GLS e seu condutor Manasses nada sofreram e por estarem em dia foram liberados no local. Já a motocicleta Honda foi encaminhada para o pátio do destacamento da PM por falta da documentação do condutor e do veiculo que estava atraso.

Atenderam esta ocorrência através da viatura L. 3252, Sargento PM Simião e Sargento Dourado assistidos pelo Cabo Silvestre e Soldado Lamunier que estavam no COPOM.










Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.