OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Assembleia Legislativa homenageia advogados

Assembleia Legislativa homenageia advogados

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 10 de agosto de 2011 | 02:19:00


Por indicação de Álvaro Guimarães, itumbiarenses Geraldo Mateus e Breno Borges recebem maior honraria do Parlamento Goiano.



A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás realizou Sessão Especial na última segunda-feira, 8, em homenagem ao Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto. A solenidade foi proposta pelo Deputado Fábio Souza (PSDB), que estendeu a oportunidade aos demais parlamentares. Ao todo, foram condecorados 81 profissionais. Por indicação do Segundo Secretário, Álvaro Guimarães (PR), foram agraciados Geraldo Augusto Mateus e Breno Pires Borges.

Cada um dos homenageados recebeu das mãos do Deputado a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, principal honraria concedida pelo Parlamento Goiano a personalidades que se destacam pelos relevantes serviços prestados à comunidade. “Na impossibilidade de homenagearmos todos aqueles que gostaríamos, inclusive de outros municípios, tenho certeza de que os demais advogados se fizeram bem representados nas pessoas dos doutores Geraldo Mateus, presidente da nossa OAB de Itumbiara, e Breno Borges”, declara Álvaro Guimarães.

Geraldo Augusto Mateus é formado em Ciências Administrativas e Direito, sendo este último curso concluído pela Escola Superior de Ciências Humanas de Rio Verde. Advogado militante na Comarca de Itumbiara desde 1993, foi Diretor Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-GO, Subseção de Itumbiara e também Diretor Secretário Geral da mesma entidade, de 2001 a 2006. Geraldo Mateus é o atual Diretor Presidente da referida Subseção da OAB-GO, eleito pela primeira vez em 2007. Pelo desempenho de seu mandato foi reconduzido ao cargo no ano passado para o biênio que se finda em 2012.

O outro homenageado de Álvaro Guimarães foi o jovem advogado Breno Pires Borges. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-GO, é pós-graduado em Direito Público e Privado pela Faculdade Damásio de Jesus. Breno Pires Borges é sócio proprietário do escritório Nilda Borges Advogados Associados, com atuação nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Tocantins, São Paulo e Distrito Federal.

Os itumbiarenses homenageados compareceram à Sessão Especial acompanhados por familiares. Com Geraldo Mateus, estiveram presentes a esposa Moab, o filho Josiney e o sobrinho Dr. Emerson Mateus. Breno Pires Borges contou com os pais, Nicomedes Domingos Borges e Nilda Borges, a irmã Luciana e a namorada Fernanda Barra Franco.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.